novamente .

fui ter contigo todos os dias que pude, fui a única sem ser familiar a ir, acho que foi uma prova suficiente do quanto te amo e de quanta acerteza tenho disso. vou voltar a acreditar , a confiar e entregar-me a ti, espero que seja o mais correcto porque sabes que se não for acabará tudo no preciso momento em que não der mais. sabes perfeitamente que tenho saudades tuas, do teu toque suave que tinha diariamente, saudades de te abraçar, de ver os teus lábios a dizer "amo-te" silenciosamente, de enterlaçar os meus dedos com os teus e sentir a nossa união! quero mais que nunca ter-te outra vez a meu lado todos os dias, nem que seja puder ver-te ao longe. não sei como será se para o ano não entrarmos na mesma escola, não sei com será não te puder ver todos os intervalos. peço-te perdão por tudo o que fiz, mas sabes que te amo.

mais textos