um dia vou ter contigo!

Não sei se estou preparada. preparada para ir onde nunca fui. a um sítio onde não sei como é o ambiente muito menos se me vou sentir bem ou confortável. estou bastante assustada por não saber nada acerca do que vai acontecer. sei que não me vou conter e acabar por demarrar as lágrimas que nestes 5 anos não derramei. vou querer ter-te a meu lado como sempre quis e não tenho desde os meus 9 anos. sinto a tua falta, sinto saudades tuas. saudades de todas as nossas brincadeiras, de todas as tuas piadas, de todas as manhãs, de todas as tardes, de todos os dias de férias que passava contigo, gostava de olhar para ti fosse a fazer o que fosse. admirei-te e continuo a admirar-te, quero que saibas. e se agora, por algum motivo fosse para onde estás sei que estarias lá para me receber e que me darias um abraço enorme. acredito que estou a cumprir com a promessa que te fiz. acredita que um dia eu vou ter contigo e enquanto esse dia não chega eu vou pensar em ti como a pessoa que mais admiro no mundo!
tenho muitas, muitas saudades de ser criança porque aí ainda te tinha a meu lado.

mais textos