meu !

Desde o dia que cheguei lá até ao que vim embora encantas-te ! Tens um cabelinho loiro , olhos diferente e especiais , pequenino e com uns dentes a abanar , outros por cair e outros já mesmo caídos . Olhávamos somente um para o outro sem nos conhecermos e sem tu ainda te aperceberes que eu era portuguesa ! As nossas familias começaram a falar uma com a outra e assim foi crescendo uma grande e verdadeira amizade . Depois fomos nós falando e eu tentando perceber o que dizias porque falávamos linguas diferentes mas parecidas ! Amei sentar-me a teu lado a olhar para a televisão e tu a explicares-me as corridas de motas e que quem ia ganhar era um espanhol . Amei poder dançar a teu e saber que estavas feliz porque sorrias ! Foi só por ti que me sentei no chão e não me preocupei se me sujava ou não , foi só por ti que aindei a correr pelo hotel , foi só por ti que fui molhada da praia ao hotel só de biquini sem chinelos nem nada , foi só por ti que não me importei com as bocas com que todos diziam em que eras o meu namorado pequenino porque na verdade não me importava , assim sabia que te tinha para sempre ! Naquela noite em que me deste a flor espanhola feita de papel apeteceu-me chorar de emoção e muitos estavam a dizer 'vai lhe agradacer , vai lá' . Eu muito envergonhada fui ! Fui ter contigo e disse 'obrigada' e dei-te um beijo . Nem sequer olhas-te para mim , envergonhado olhas-te para a tua mãe e ela abraçou-te ! Sinceramente uma das coisas que eles disseram acho que era verdade , parecias um pouco ciumento em relação ao alejandro . Mas devias saber que tens o teu lugar , lá no cimo , mesmo no topo ! Foste a despedida que me custou mais , foste a despedida em que chorei mais . Porque sabia que não iamos estar a 15 , nem a 200 mas sim a 600 quilómetros de distância ! Desde a última tarde que comecei a sentir um aperto no peito mas estava distraída . Almocámos todos juntos e isso fez-me mesmo bem . Os teus pontapés debaixo da mesa , as tuas palmadas carinhosas em que querias aleijar um pouco mas nunca conseguias ! O pior aproximava-se , eu já não queria embora para estar na praia , eu não me queria ir embora para não me despedir de ti . Estavas a chorar e eu não aguentava ver-te assim , se olhasse para ti chorava também e foi o que aconteceu . Cheguei ao pé de ti , sentei-me à tua frente e limpei-te as lágrimas não consegui dizer uma única palavra , desculpa ! Agora quero ir ter contigo a Madrid o mais rápidamente possível ! E um dia depois a tua mãe liga e passado um pouco dizes que queres falar comigo e eu corro o mais depressa que consegui e fiquei com um sorriso enorme .

mais textos