meu ídolo !

foi quando portugal jogou com espanha que sobressais-te no meio de toda a equipa. perdemos logo aí e eu fiquei muito triste, mas ao mesmo tempo estava anciosa para saber tudo sobre ti! no dia a seguir fui logo a este mundo chamado internet saber tudo sobre ti, desde aí nunca mais te larguei! vi todos os jogos espanhóis e o mundo parava para mim sempre que te via jogar com aquela maneira perfeita. fui vendo as tuas fotos mais antigas e mais recentes e mudas muitas vezes de visual, mas ficas sempre perfeito! conheci-te no mundial, com o cabelo loiro e tipo crista. agora, no primeiro jogo do liverpool vejo-te tão diferente (pelo menos para mim), estás com o cabelo preto e lindo na mesma!



és o meu maior ídolo e eu não tenho vergonha de o dizer!
és o unico que quando te vejo olho e falo para a tv a dizer 'ai a minha coisa linda'

mais textos