26-27 de june

Já o ano passado aconteceu o mesmo , mas este ano foi melhor ! Senti o mesmo ou algo mais intenso , não sei bem . Ele já me tinha mandado a mensagem a perguntar 'vens?' e eu respondei 'vou (:' . Este ano já estava a contar de ver toda a gente do ano passado ! Já estava a imaginar que ia ser uma noite que ia recordar durante muito tempo ! Cheguei e mesmo antes de estacionar ele aparece mais um amigo , vou ter com ele e comprimento-o e depois o resto da minha família mete-se com ele ! E descemos a rampa (..) todos juntos ! Depois foi ter com os amigos e eu fui para o pé da minha família e divertir-me ! Eu sentia que não paráva de olhar ! Depois apareceram duas amigas minhas e estivémos a falar e trocámos e-mails , números (..) Mas antes disseram-me que ele já tinha andado à minha procura . Bazaram e fiquei lá , novamente ! Depois aparece o meu pai a dizer que estava alí pessoas conhecidas e fui lá com a minha mãe e encontrei a babydama , ela estava linda como sempre ! Estivémos a contar imensas coisas uma à outra , amei imenso ! Depois aparece aquela amiga com quem não estava à anos , conversámos imenso e até fomos dar uma volta sozinhas ! Estávamos sozinhas e passa um carro com um condutor masculino e pára a olhar , ambas pensámos 'ups, é melhor bazarmos' (sei , porque depois estivemos a falar sobre isso) , passado mais um bocado passa outro carro , mas desta vez com dois homens ! Até disseram qualquer coisa só que nem eu , nem ela percebemos . Quase no final , ele vem ter comigo despéde-se e abraça-me !

VOCÊS SÃO AS MELHORES RECORDAÇÕES (L)

mais textos